Publicidade

Jovem de 18 anos que não sabia que estava grávida dá à luz em banheiro



Uma jovem de 18 anos deu à luz um bebê, na madrugada desta quinta-feira (28), no banheiro de uma casa, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo a família, Thalia Beatriz Velasco não sabia que estava grávida. A criança caiu e bateu a cabeça no chão ao nascer, mas foi atendida e passa bem. De acordo com a tia da jovem, Daniele Velasco, a sobrinha não teve nenhum sintoma durante os nove meses de gestação. Há alguns meses, ela chegou a fazer dois testes de gravidez por conta do aumento de peso, mas ambos deram negativo. “Ela é gordinha, estava menstruando normalmente e não sentia o bebê mexer”, explicou a tia.
-
Thalia é mãe de uma outra criança, de um ano e 9 meses, e trabalha cuidando de uma menina de 12 anos. Na madrugada em que deu à luz, ela estava dormindo na casa dessa menina, para tomar conta dela. À tia, a jovem relatou que sentiu cólica e foi ao banheiro. Lá, a bolsa rompeu. “Ela disse que à meia-noite ela começou a sentir uma cólica, mas achou que tinha comido algo que tinha feito mal. Quando foi 1h20, ela foi no banheiro e a bolsa rompeu. Ela sentiu que era um neném e levantou do vaso, tentou segurar, mas o bebê caiu”, contou Daniele.
-
Quem pediu socorro para Thalia foi a criança de 12 anos, que estava em casa com a jovem. Vizinhos conseguiram chamar Daniele para que ela fosse até lá e acionaram o Corpo de Bombeiros. A pequena Laura nasceu com 48 centímetros e 2,480 kg. A mãe e a bebê foram levadas para o hospital e estão em observação, já que não houve pré-natal. Mas as duas passam bem e deve receber alta hospitalar neste sábado (2), segundo a família.
(Foto: Arquivo Pessoal)
(Fonte: G1/ES)

Siga: @blogdoclaudiolima



Postar um comentário

0 Comentários