Publicidade

Maurício Seabra tem o nome fortalecido para sucessão do prefeito Tema, e conta com o apoio das maiores lideranças políticas sertanejas.


Diante das dificuldades políticas que os gestores municipais atravessam, o prefeito Tema tem dado à volta por cima.  O homem que vive da política não para de plantar, calcar e encontrar soluções para o dia dia daquilo que ele faz.  Assim é a vida do prefeito Cleomar Tema, que caminha para três décadas de governo, à frente da prefeitura municipal de Tuntum, e com  muita confiança trabalha para eleger o seu sussessor Maurício Seabra.

Nesses últimos dias o prefeito Tema, teve uma conversa pacífica com os líderes políticos sertanejos, os vereadores  o presidente da câmara Nélson Almeida e o vereador Ivalto Bílio.  Ivalto e Nélson reafirmaram compromissos com a gestão do prefeito Tema, e reiteram apoio a pré candidatura de Maurício Seabra para prefeito de Tuntum em 2020.

Maurício Seabra é sobrinho do prefeito Cleomar Tema, ele tem se destacado na sua pasta, que é a secretaria de finanças, por ser um homem sério, atencioso de responsabilidade e de boa índole.




Postar um comentário

0 Comentários