Publicidade

Deputada Daniella Tema e o prefeito de Tuntum acionam a defesa civil para tomar devidas providências com efeitos das chuvas


O prefeito de Tuntum Cleomar, juntamente a deputada estadual Daniella Tema, acionam a Defesa Civil e pedem ajuda ao estado para combater consequências das chuvas e os efeitos das enchentes, que nos últimos dias não tem dado tréguas.

A prefeitura de Tuntum já está tomando todas as providências cabíveis sobre as consequências das fortes chuvas que castigaram o município nos últimos dias. Uma das principais preocupações é com o Balneário da Tiúba, que apresenta riscos por causa dos grandes volumes de águas que por ali passam.

“Estamos tomando todas as providências necessárias para amenizar os riscos. Nossa preocupação é com as pessoas, com a nossa população, e não vamos esperar para agir. O problema tem toda a atenção da nossa equipe e as comunicações já foram feitas”, pontuou Dr. Tema, prefeito da cidade.

A Coordenação Estadual de Proteção e Defesa Civil já foi acionada através de ofício enviado ao Coronel Izac Muniz Matos, que responde pelo departamento. 


A Deputada Estadual Daniella Tema (DEM) está reforçando os pedidos através de documentos que seguem para o protocolo da Assembleia Legislativa. 

_“Estamos dando entrada, na Assembleia Legislativa, em um comunicado de alerta a Defesa Civil e pedindo a ajuda do nosso governador Flávio Dino. Nossa ação é para que o pior não aconteça e para que o nosso povo não seja prejudicado”, destacou Daniella Tema, deputada estadual._
Tags

Postar um comentário

0 Comentários