Publicidade

Ex vereador de Tuntum Orleans Moreira Cruz comemora seu aniversário de 70 anos de idade


Orleans Moreira Cruz, hoje completa 70 anos de idade. Arrodeado da sua família e amigos, ele comemora mais uma data de seu aniversário. O ex vereador de Tuntum Orleans Moreira tem prestado serviços a população de Tuntum como político. Desde 1976, quando pela primeira vez, Orleans Moreira tomou posse do seu primeiro mandato de vereador, foi presidente da câmara de vereadores quatro vezes, e num espaço de tempo de oito mandatos a frente do legislativo municipal foi vereador por muitos anos.


Por muitas décadas, Orleans foi presidente e comandou o sindicato dos trabalhadores rurais de Tuntum, que foi fundado em 1977.  Como  político influente desapropriou 7.500 equitares de terras pelo INCRA, no Alto Sertão, e distribuiu para assentar milhares de famílias carentes da zona rural.


Um político de nome e considerado por todos, Orleans Moreira Cruz, tem uma história de vida pública no município de Tuntum, e uma pessoa de grande conhecimento, dono de um grande lastro de amizades, em todos os lugares do Brasil.




  












Postar um comentário

0 Comentários