Publicidade

O presidente da câmara Niterran Soares de Santa Filomena participa da marcha dos vereadores em Brasília


O presidente da câmara de vereadores de Santa Filomena do Maranhão, Niterran Soares, participou pela primeira vez da grande marcha de vereadores em Brasília. Representando o legislativo municipal.

A convite do presidente da UVCM, o vereador  Asaf Sobrinho, Niterran foi chamado para integrar e representar a comitiva de vereadores, os parlamentares maranhense na grande marcha que se realizou-se na capital federal, o presidente da câmara municipal de Santa Filomena Niterran Soares se coloca em um lugar de destaque no senário estadual, por fazer parte desse grande movimento, e importante ato, que visa o fortalecimento do municipalismo e o fortalecimento dos vereadores dos municípios, e dos estados do nosso país. 

Na oportunidade foi discutido com autoridades federais e estadeais os constantes homicídios a vereadores no estado do Maranhão.  O encontro dos legislativos brasileiros em Brasília, sensibilizou as autoridades para este fim que será tratado com carinho e empenho das autoridades na busca de coibir estas práticas.




Postar um comentário

0 Comentários