Publicidade

Presidente do Tribunal de Justiça José Joaquim e Cleones Cunha presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão inauguram fórum de Tuntum


Na manhã desta quinta-feira feira 11, foi realizada à cerimônia de inauguração do Fórum Judicial da Comarca de Tuntum.  À  cerimônia contou com a presença das celebridades do núcleo do Judiciário, os presidentes, desembargador dr. Cleones Cunha, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, e o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim, o corregedor geral de Justiça do Maranhão, Marcelo  Carvalho e Silva.  O juiz 79, zona eleitoral dr. Raniel Barbosa, o promotor de Justiça dr. Wladimir de Oliveira, presentes na  cerimônia de inauguração do novo Fórum, casa da justiça da Comarca de Tuntum.


Participou também da cerimônia de inauguração, o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, acompanhado da sua raposa a primeira dama, e deputada estadual Daniella Tema, secretários, vereadores, e um grande número de advogados da região, representantes da OAB.
















Postar um comentário

0 Comentários