Publicidade

ELEIÇÕES 2020 - Governador Flávio Dino demostra preferência pelo nome de Rubens Júnior para prefeito de São Luís


O deputado federal Rubens Pereira Júnior, PcdB, hoje trabalha com reais chances de fazer um combate nas eleições municipais do ano que vem, Júnior tem se destacado dentro do governo, por ser um aliado atuante e leal ao seu grupo político.  O governador Flávio Dino, sabe que Rubens é o nome que está avançando com destaque  na grande Ilha, para ser o escolhido das eleições para prefeito do próximo ano dentro da capital São Luís.

A preferência por Rubens Júnior e a exoneração da advogada Karen Barros do comando do Procon são claros sinais de que o governador não tem a menor simpatia pela pré-candidatura de Duarte Júnior, que dentro do seu grupo político é o primeiro colocado nas pesquisas realizadas até agora.

Flávio Dino não considera consistente o fato de Duarte Júnior liderar agora a preferência de intenção de votos, ficando apenas atrás de Eduardo Braide, o favorito. Talvez até pense que trata-se de algo parecido com fogo de palha.

Para ganhar e continuar com a prefeitura da capital, o governador vai estimular ao menos cinco candidaturas no seu grupo, sendo as mais prováveis de Bira do Pindaré, Neto Evangelista, Osmar Filho e Helena Dualibe e o seu predileto, Rubens Júnior. Nomes como o de Astro de Ogum (em campanha desde o ano passado) e Ivaldo Rodrigues não são lembrados por Flávio Dino.

Postar um comentário

0 Comentários