Publicidade

Encontro da UDM, União da Direita Maranhense reune centenas de pessoas e lideranças políticas em São Luís


Na manhã de domingo 19, a UDM de São Luís realizou um grande encontro de UDM's maranhenses.  O ato se deu no prédio e auditório da Maçonaria do bairro do Bequimão, São Luís /MA.

Uma grande multidão de militantes dos direitos da família, pro Bolsonaro, defendem o nome do médico e professor de faculdade Alan Garcês, que foi ovacionado por todos para prefeito de São Luís.


No dia de hoje, o Maranhão entra em uma nova forma de fazer política, a UDM, União da Direita Maranhense, reuniu diversos defensores dos Valores Cristãos, Família e nossa Pátria.   Durante o diálogo, foram colocadas as dificuldades da população enfrentadas principalmente na área saúde e educação de base.

Também foram apresentados os propensos pré candidatos aos cargos do legislativo e executivo em vários municípios do Maranhão.  Com destaque ao Dr. Alan Garcês, na capital São Luís.  Alan já há alguns anos vem despontando como defensor dos bons costumes, da família, iniciando no Maranhão  o movimento "Vem pra Rua" e mais recente a União da Direita Maranhense, UDM. 

Prestigiou o evento os empresários, Hildelis Duarte, que vem abrindo o diálogo em defesa da Cidade de Paço do Lumiar.













Postar um comentário

0 Comentários