Publicidade

Juiz de direito Dr. Raniel da comarca de Tuntum e ministério público realizam palestra com estudantes


Na tarde desta terça-feira 28, o juiz de direito da comarca da cidade de Tuntum Dr Raniel, realizou uma audiência pública no prédio da câmara de vereadores, a palestra teve como título quebrando o silêncio.  Os alunos estudantes demonstraram interesse e gosto de participar, pois tiveram a honra a oportunidade de conversar com uma autoridade frente a frente, fazer perguntas e ter as respostas certas.

Os estudantes da escola municipal José Texeira, ficaram muito felizes, e atentos os bons conselhos das autoridades. O Dr  Raniel que estava acompanhado do promotor de justiça Dr. Wladimir, que também contribuiu muito, e usou da palavra para dizer aos adolescentes, o quanto é importante levar a sério os estudos, da importância de atentar para os crimes, de abuso sexual, o perigo das drogas, bebidas alcoólicas, e o namoro fora do tempo, como conhecer a lei Maria da Penha.  A qual incrimina todas atitudes de agreções, dando apoio as mulheres que sofrem esse tipos de crimes.

O representante do ministério público Dr. Wladimir e o juiz de direito Dr. Raniel, fizeram essas ponderações quanto ao direitos e precauções que as pessoas tem como direitos e deveres de cada cidadão e cidadã.







Postar um comentário

0 Comentários