Publicidade

Motorista da família da deputada estadual Cleide Coutinho morre em grave acidente


Equipes da PRF, Samu e corpo de bombeiros participaram do atendimento de um grave acidente ocorrido na tarde de ontem, segunda-feira 20, no quilômetro 606,4 da BR-316, próximo a cidade de Timon/MA. 
A vítima fatal é Wesley Chaves Coutinho, motorista do filho da deputada estadual Cleide Coutinho.  O jovem tinha 28 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu por volta das 18h30 no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O informante OitoMeia, buscou as verdadeiras informações, e conversou com assessores da deputada Cleide Coutinho, destacando o vínculo empregatício de Wesley com a parlamentar. A reportagem não confirmou vínculo familiar, apesar de ter o mesmo sobrenome da família política mais tradicional de Caxias, uma das principais cidades do Maranhão. Fontes da região ressaltaram que o motorista foi criado praticamente com os Coutinho e que o pai dele também atuava na mesma profissão.
O ACIDENTE ocorreu ; 
Por volta das 15h40, o automóvel Toyota/Corolla trafegava sentido decrescente da rodovia BR-316, de Teresina para Caxias (MA). O condutor do carro perdeu o controle, derrapou e colidiu violentamente contra uma carreta bitrem, que trafegava no sentido contrário. Informações do HUT confirmam que o falecido deixou esposa e um filho ainda bebê.


Postar um comentário

0 Comentários