SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

Movimento histórico pelo Brasil que será realizado neste domingo 26


Na manhã deste domingo 26, o Brasil todo terá uma de suas maiores manifestações já vistas no século XI.  O povo brasileiro se juntará em todo país para ir  as ruas, pedir ao congresso nacional que cumpra com o seu dever cívico administrativo. O povo brasileiro que vive indiguinado com tantas atrocidades e absurdos praticados no mundo político e pelos governos passados. Hoje o Brasil volta a convocar seus filhos ilustres, para mais uma vez fazer parte de um grande momento de mudanças.

Através das redes sociais e também de outros canais de comunicação, o povo está tomando ciência para se fazer presente nas ruas e pedir justiça as nossas autoridades políticas, eclesiásticas, civis, militares e judiciais. 

A manifestação tem como propósito chamar a atenção do Congresso Nacional, para que o mesmo possa se voltar para as necessidades da população, e aprovarem os pacotes de mudanças;  como a reforma da previdência, o projeto ante-crime, o fim do foro privilegiado, e a continuação das investigações da Lava Jato, como outros.  É neste momento, o país clama por justiça, e ao mesmo tempo, por ações governamentais voltadas para o interesse da população, essa que vem sofrendo calada, passando por um engarrafamento político e econômico.

Essa crise política, aponta para a falta de entendimento entre os poderes. Essas instituições governamentais, precisam governar com transparência, retidão e responsabilidade e espírito de mudanças, para conseguir atender os anseios do povo brasileiro.

Milhões de pessoas em todo Brasil sairão as ruas, e num gesto pacífico democrático, irão chamar atenção, elas irão provocar os poderes, e dizer para eles, que os mesmos sem exceção, são todos funcionários públicos, e que eles tem a obrigação e o dever de nada mais, nada menos a obrigação de honrar a pátria amada Brasil, aprovarem as leis, e assim ajudar a população a sair do caos, a sobreviver com mais dignidade, verdade e justiça.
Comentários
0 Comentários

Política