Publicidade

Oposição de Barra do Corda une forças para o pleito das eleições de 2020


O grupo político da deputada estadual Daniella Tema, mostra força política em Barra do Corda, e já começa a se articular para as eleição de prefeito em 2020.


Nesta terça-feira, 14/05/2019 estiveram presentes em uma grande reunião.  Presentes os pré-candidatos a prefeito  Jessé Nogueira, Leocádio Cunha, o presidente da Câmara de Vereadores Gil Lopes, os vereadores João Pedro, Nem do Swan, Jaile Lopes, Selma Carvalho, Nilda Barbalho, Dr Jerônimo, Reinaldo Andrade, Chicão Santana e Raimundo Carvalho.

Já está em pacífico acordo dentre todos os pré-candidatos que o candidato será de consenso e único no grupo oposicionista, e que todos já se manifestaram que estão de com um acordo.  A importância da democracia de escolha do povo, onde o melhor candidato será escolhido pela população barracordense.

Compareceram também os vereadores que declaram apoio ao projeto político, como Eteldo, Aurean, ex vereadores Dora Nogueira, e Chico do Rosário, Cirlei Pereira, Aristides Milhomem, jornalista Edjane, o empresário Mário Carvalho, Azevedo, José Lino, e outros lideranças que ali foram prestigiar o ato político, e o começo de um grande grupo político em Barra do Corda.

Daniela Tema e o prefeito  Tema, ratificaram que "Barra do Corda deve viver um momento de desenvolvimento pois esta cidade linda, falta gestão de crescimento.  O grupo político tem todo nosso apoio, Daniella e eu nós faremos presente nesta eleição majoritária" declarou o prefeito de Cleomar Tema da cidade de Tuntum.

A corrida eleitoral se inicia com nomes de moral e prestígio na cidade, os cidadãos barracordense devem analisar pois já vem sofrendo o descaso administrativo de forma desmedida nos últimos 6 anos de seu governo 

Aguardamos os próximos passos da movimentação política de Barra do Corda -MA.





Postar um comentário

0 Comentários