Publicidade

UDM - União da Direita Maranhense lança pré candidatura do médico Alan Garcês para prefeito de São Luís


Na manhã deste domingo(19), com auditório lotado para 300 pessoas, a Direita Maranhense chancelou o desejo do nome do médico, Dr. Allan Garcês, para receber o apoio para pré-candidatura a Prefeitura de São Luís, ficando desta forma então confirmado mais um nome que entra na disputa para 2020.

Estiveram presentes autoridades, empresários, médicos e políticos como os vereadores Ricardo Diniz, César Bombeiro, Joãozinho e Antônio Garcês, este último compondo a mesa, juntamente com o Grão Mestre da Maçonaria, Ubiratan, a Prefeita de Vitória do Mearim, Didima, o Prefeito de Lago Açum, Alexandre e o pré-candidato a Prefeitura de Gonçalves Dias.

O ponto auge do encontro foi o anúncio da pré-candidatura de Allan Garcês a Prefeitura de São Luís, ovacionado com uma calorosa salva  de palmas e um coro de Allan, Allan, Allan...
O médico em seu discurso destacou que São Luís precisa de um choque de mudança e gestão, principalmente no campo da Saúde e da Educação, áreas que atua profissionalmente há muitos anos e que conhece profundamente a realidade da capital. Destacou ainda a necessidade de melhorias na mobilidade urbana, na segurança e projetou uma São Luís Inteligente com uso da tecnologia de informática  afim de colocar a capital no patamar de desenvolvimento de cidade grandes.

Allan Garcês destacou ainda, que não nasceu no  Maranhão, que é Paraense, mas que adotou no coração e mora em São Luís há 15 anos, inclusive já é possuidor de um Título de Cidadão Ludovicense, o que muito lhe orgulha por amar a cidade. Atualmente encontra-se fazendo parte da segunda linha de gestão do Governo Federal, com estreita relação com o Presidente Jair Bolsonaro, no qual deve receber o seu apoio para o pleito de 2020. O médico em Brasília ocupa o cargo de Diretor Executivo do Ministério da Saúde no Departamento de Articulação Interfederativa.










Postar um comentário

0 Comentários