Publicidade

URGENTE: Grave aidente na BR-316, entre Caxias e Timon mata 3 pessoas



Três pessoas morreram em um acidente grave na BR-316, no trecho entre as cidades de Timon e Caxias, por volta de 20h desta quarta-feira (22).

O acidente, que ocorreu a 8 km de Timon, envolveu os veículos Renault Sandero, de cor branca e placa PSA-4810, de São Luís, e um caminhão Mercedes Benz, de cor amarela e placa BUD-1659, de Teresina/PI.

Segundo informações do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, em Timon, que atendeu a ocorrência, os três mortos estavam no veículo Renaut Sandero, que ficou com a lateral destruída.

Uma das vítimas ficou presa às ferragens e os bombeiros tiveram de cortar partes do veículo para retirá-la.

Os nomes dos mortos ainda não foram divulgados.

Segundo informação passada ao blog, mas não confirmada, o motorista do veículo Renault seria um advogado que residiria na cidade Codó.

Mais detalhes deverão ser divulgados pela PRF às primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23).

Tragédia na segunda-feira (21) no mesmo trecho.

Na tarde de segunda-feira (21), um grave acidente no km 606,4 da BR-316, próximo a cidade de Timon, deixou uma pessoa morta.

Por volta das 15h40, um automóvel Toyota/Corolla trafegava sentido decrescente da rodovia BR-316, de Teresina para Caxias, quando o condutor, Wesley Chaves Coutinho, de 28 anos, perdeu o controle do veículo, derrapou e colidiu violentamente a lateral do Corolla na frente de uma carreta bitrem, que trafegava no sentido contrário. O velocímetro do Corolla travou em 220 km/h.

O motorista chegou a ser socorrido, mas terminou morrendo em um hospital de Teresina/PI. Ele morava em Caxias e era motorista do filho da deputada Cleide Coutinho.

Por Gilberto Lima.

Postar um comentário

0 Comentários