Publicidade

Daniella Tema destaca indicação de viatura para a delegacia da mulher em Presidente Dutra



A deputada estadual Daniella Tema (DEM), usou a tribuna em sessão plenária nesta segunda-feira (17) na Assembleia Legislativa, para destacar a indicação de uma viatura policial para a delegacia da Mulher da regional de Presidente Dutra. Segundo a parlamentar,  a delegacia da mulher da região não tem veículo próprio e atualmente usa viaturas emprestadas de outros distritos policiais para atender diligências.

"Trago a esta tribuna, uma importante indicação que fizemos junto ao governador Flávio Dino, de uma viatura policial para a delegacia da mulher da regional de Presidente Dutra. Esta viatura, irá auxiliar e o trabalho policial e o cumprimento da lei, quando necessário. Senão conseguirmos este veículo através do estado, me comprometo a destinar recursos através de emenda parlamentar para que a delegacia mulher possa atender às mulheres da região em ocorrências", destacou Daniella Tema.

Ainda em seu discurso, a deputada estadual salientou parcerias importantes com a Casa da Mulher Brasileira no Maranhão e compromisso de legislar em favor das causas femininas na Assembleia Legislativa.


"Estamos vivendo um momento importante de conquistas das mulheres na sociedade, mas precisamos avançar cada vez mais. Em reunião com a delegada da Mulher, Kazumi Tanaka e a coordenadora da Casa da Mulher Brasileira no Maranhão, Susan Lucena, discutimos políticas públicas para as mulheres, além de colocar o nosso mandato à disposição da mulher maranhense. Em breve, virei a esta tribuna revelar os resultados desta nossa parceria", finalizou Daniella Tema.

Postar um comentário

0 Comentários