Publicidade

Ex candidata ao governo do estado Maura Jorge assume o comando da FUNASA no Maranhão



O presidente da república Jair Messias Bolsonaro, entrega o comando de um dos maiores órgãos federais do Maranhão, para a sua fiel aliada, ex deputada estadual e candidata ao governo do estado nas ultimas eleições.   O presidente Bolsonaro vela pelos seus compromissos, e já bateu o martelo, Maura Jorge venceu essa árdua guerra política.

 A FUNASA agora em boas mãos, tem um novo governo e um novo comando no Maranhão, indicado pelo presidente Bolsonaro, um dos órgãos federais mais disputados pelos políticos do estado, por ter execução direta com o governo federal, não passando pelo governo estadual, e que garante a possibilidade de execução de importantes políticas públicas, que fazem a diferença na vida dos cidadãos maranhenses.

A ex candidata a governadora do Maranhão foi convidada pessoalmente pelo presidente Jair Bolsonaro em Brasília e afirmou: “Sabemos da importância da Funasa para o Brasil e para o povo maranhense. Temos muito trabalho pela frente, e isso me motiva bastante, porque sei que continuaremos perto dos maranhenses e teremos ferramentas para fazer ainda mais pelo povo do nosso estado”, declarou Maura Jorge.

São de suma importância as ações da FUNASA, são elas a Construção e Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água
Implementação e Ampliação do Sistema Único de Saúde (SUS)
Sistema de Esgotamento Sanitário
Melhorias Habitacionais e Sanitárias( fossas sépticas)
Saneamento de Áreas Rurais
Prevenção e Combate a Doenças
Execução de Obras de Engenharia em Habitações( Restauração, reforma e reconstrução de domicílios), visando o Controle de Doenças e Aterros Sanitários.

Postar um comentário

0 Comentários