Publicidade

GRUPO POLÍTICO DA OPOSIÇÃO DE TUNTUM PERDE MAIS UM IMPORTANTE ALIADO


Na manhã deste domingo 23, o prefeito Tema, acompanhado do pré candidato à  prefeito Maurício Seabra, e do fiel aliado Gil Brasil cabeleireiro, juntos abraçaram e receberam uma importante visita.   Trata-se do senhor José Neto, conhecido por toda a população tuntuense como Zé Neto Olho Vivo.

José Neto sempre foi um militante muito quisto no grupo político da oposição de Tuntum, uma pessoa de muito destaque, por ser um homem leal, serio, atuante e esforçado quando o assunto é fazer política.

Ele se destacou no meio como um bom profissional da locução.  Foi candidato a vereador, um homem de boas idéias e projetos quando desrespeito a coletividade.

Hoje José Neto está hombriado com o prefeito Tema, e decidiu fazer parte do grupo labigó, para marchar junto com o grupo da vitório, que já quase há três décadas administra a cidade de Tuntum.  Zé Neto é mais um aliado do grupo labigó, que chegou com muita disposição e entusiasmo para reforçar o projeto político com Maurício Seabra prefeito em 2020.

Postar um comentário

0 Comentários