Publicidade

Homem amputa dedo na Índia após ter votado errado em eleições

Só porque votou errado nas eleições, o homem acabou cortando o próprio dedo 


 Um indiano, desesperado porque tinha acabado de se enganar e votado no partido errado nas legislativas que ocorrem na Índia, cortou o dedo indicador com uma faca de carne.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Pawan Kumar explica que ao votar nesta quinta-feira confundiu os símbolos mostrados na urna eletrônica e votou pelo partido do primeiro-ministro nacionalista, Nerendra Modi, e não no do candidato rival que concorre no estado de Uttar Pradesh (norte). Desesperado, ele voltou para casa e cortou o dedo indicador com o equipamento de açougueiro. 
Apesar de os votos nos colégios eleitorais serem eletrônicos, o indicador de cada eleitor fica marcado com tinta indelével após ter ido às urnas, para que não possa votar mais uma vez.

Em um segundo vídeo você pode ver a faca de carne no chão e Kumar em seguida, segurando a mão dele com um curativo no lugar do dedo amputado.

Acompanhe também pela nossa página no instagram:




Já pensou se a moda pega?🤦🏻‍♂️ Um indiano, desesperado porque tinha acabado de se enganar e votado no partido errado nas legislativas que ocorrem na Índia, cortou o dedo indicador com uma faca de carne. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Pawan Kumar explica que ao votar nesta quinta-feira confundiu os símbolos mostrados na urna eletrônica e votou pelo partido do primeiro-ministro nacionalista, Nerendra Modi, e não no do candidato rival que concorre no estado de Uttar Pradesh (norte). Desesperado, ele voltou para casa e cortou o dedo indicador com o equipamento de açougueiro. Apesar de os votos nos colégios eleitorais serem eletrônicos, o indicador de cada eleitor fica marcado com tinta indelével após ter ido às urnas, para que não possa votar mais uma vez. Em um segundo vídeo você pode ver a faca de carne no chão e Kumar em seguida, segurando a mão dele com um curativo no lugar do dedo amputado. @blogdoclaudiolima — —•Marque os amigos, se você gostou. __ #noticias #brasilia #pacodolumiar #saoluis #teresina #Joaopessoa #colinas #dompedro #maceió #aracaju #sergipe #acailandia #imperatriz #codó #presidentedutra #portoalegre #salvador #peritoro #mirador #brasilia #rio #caxiasma #goiania #imperatriz #timonmaranhao #portofranco #caucaia #sobral #comedia #brasil #eleicao #multilação
Uma publicação compartilhada por Blog do Cláudio Lima (@blogdoclaudiolima) em

Postar um comentário

0 Comentários