Publicidade

OPOSIÇÃO DE PRESIDENTE DUTRA JÁ SE ARTICULA NOS BASTIDORES PARA AS ELEIÇÕES DE 2020

Ainda indefinido entre o grupo de oposição em Presidente Dutra, o nome que irá enfrentar o candidato do atual prefeito Juran Carvalho nas eleições de outubro do ano que vem. 

O grupo da oposição já se articula nos bastidores, pensando no pleito das eleições de 2020.   Assim como o grupo da situação ainda não tem nome definido para ser o pré candidato a prefeito de Presidente Dutra nas eleições vindoura.  Dentre eles esses nomes, do empresário Paulo Sérgio, o ex secretário de saúde Aristeu Nunes, o secretário regional de articulação política do governo do estado Ricardo Lucena, o vereador e ex presidente da câmara Biné Soares, e o filho do saudoso ex deputado Jean Carvalho Júnior.

O grupo de oposição até o momento também enfrenta a mesma situação.   A oposição conta com nomes de destaque, como; os empresários Raimundinho da Audiolar, Ayrton da Nutri, Fernando Sá, e a ex prefeita Irene Soares, como também a ex candidata a deputada federal Pryscila Sá, o médico Dr. Orlando Pinto, e a deputada estadual da cidade de Presidente Dutra, Daniella Tema.

Acredita-se que até os meados do final do ano de 2019, já se possa ter uma definição, possivelmente definida de um nome concreto, tanto da base do governo na situação, como também do grupo de oposição.

Vale aguardar o desfecho dessas articulações.

Postar um comentário

0 Comentários