Publicidade

TUNTUM ESTÁ DE PARABÉNS POR GANHAR MAIS UMA MÉDICA PARA NOSSA CIDADE


O município de Tuntum berço de gente inteligente, acaba de ganhar mais uma ilustre figura, a qual foi formada em medicina, Maria Rafaela Alexandre Rodrigues Silva.  Filha de família tradicional natural de Tuntum, a bela jovem se formou no Curso de Medicina e se especializou em Cirurgiã Geral.


Cursou  a sua formatura em Campina Grande PB.  A nova médica da família Alexandre e Rodrigues aqui do Maranhão, é filha de Ornil Vasco Rodrigues da Silva e Joanaci Alexandre Costa.  Maria Rafaela é uma moça que sempre ocupou o primeiro lugar na vida escolar, estudou em Teresina PI, no Colégio Dom Barreto e depois deu continuidade a fazer vestibular, onde logo passou pra cursar medicina.


Hoje a Dra. Rafaela é sinônimo de muito orgulho para as família Alexandre e Rodrigues,  e para todo município de Tuntum por ter ganhado mais uma médica formada, para dar continuidade ao trabalho do seu tio, o saudoso Dr. Jerry Alexandre que muito ajudou a nossa população tuntuense e toda região central do estado do Maranhão.





Postar um comentário

0 Comentários