SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

Vice da CBF diz que Neymar vai pedir licença da Seleção e cita 'vídeo novo'



O vice presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Francisco Novelletto, comentou sobre Neymar e foi bem direto no assunto. Em entrevista ao "SBT", nesta terça-feira, o cartola apostou que o camisa 10 não vai render na Copa América e que pedirá licença da Seleção Brasileira por causa do caso em que está sendo acusado de estupro por um mulher.

- Se o Neymar vier, é capaz de o Brasil não chegar. Eu conheço a imprensa. A imprensa vai pegar no pé. E tem muito mais coisa para aparecer. Um amigo meu do Rio de Janeiro disse que tem mais um vídeo para ser jogado na rua - disse Novelletto, destacando que é um opinião pessoal e não da CBF.

- Ele não vai render. Já deixou a desejar na Copa do Mundo. Imagina essa carga emocional? Acaba ganhando todo mundo se ele não vier jogar - complementou.

Em entrevista concedida ainda nesta terça-feira na França, no Congresso da Fifa, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, descartou a possibilidade de cortar o atleta. Ele afirmou que a entidade tem dado todo o suporte para o camisa 10 enfrentar as acusações.

Enquanto isso, o Brasil viaja para Brasília, onde enfrenta o Qatar, às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em primeiro amistoso de preparação para a Copa América.
Comentários
0 Comentários