Publicidade

ALUÍSIO MENDES LANÇA A PRÉ CANDIDATURA DE OSÉIAS PEREIRA PARA VEREADOR E CONTA COM O APOIO DE LIDERANÇAS POLÍTICAS DE TUNTUM


As eleições que vem do ano de 2020, promete muitas surpresas e novidades na renovação do poder legislativo de Tuntum.  Uma dessas caras novas que hoje se destaca no município, é obviamente a pré candidatura do presidente da associação do povoado Tabocal  Oséias Pereira.

Oséias tem se destacado por ser um jovem atuante e lutador, um homem de fé, defensor dos direitos dos mais humildes e necessitados, o qual incansavelmente tem se esforçado para melhorar a qualidade de vida do seu povo no campo. 

O líder comunitário, tem recebido a ajuda do governo do estado, da prefeitura municipal de Tuntum o prefeito Dr. Tema, e à  ajuda da mão amiga do deputado federal Aluísio Mendes, como o apoio da brava guerreira a primeira dama de Tuntum, a deputada estadual Daniella Tema, e também do secretário de finanças, que é pré candidato a prefeito de Tuntum Maurício Seabra.

Oséias é um jovem pacato, super carismático, vencedor, um bravo guerreiro, que tem se mostrado incansável na luta cotidiana para  conseguir assentar as 300 famílias sem terras, que hoje se encontra com estabilidade e apoio no campo, e só tende a melhorar a sobrevivência e qualidade de vida de cada uma delas.

Hoje a associação do Tabocal desfruta de meios compatíveis de sobrevivência de uma melhor qualidade de vida das famílias no campo, água encanada, energia, um trator agrícola zero quilômetro, completamente equipado e muito em breve asfalto na porta da de toda à comunidade, quites de irrigação e banheiros para as famílias carentes do Tabocal.  Isso é, uma melhor qualidade de vida de primeiro mundo para melhorar a qualidade de vida do homem do campo.














Postar um comentário

0 Comentários