Publicidade

DANIELLA VOLTA PARA AGRADECER APOIO E É RECEBIDA COM FESTA POR UMA GRANDE MULTIDÃO EM ANAPURUS


Na manhã deste domingo (7) a deputada estadual estadual Daniella Tema, foi ao povoado de Anapurus, município de Barra do Corda.  A deputada estava acompanhada de uma grande comitiva de vereadores, secretários, e aliados políticos, como o ex prefeito Pires Leda, e também seu esposo, o prefeito Tema de Tuntum.

A deputada Daniella Tema foi recebida por uma grande multidão, que saiu ao seu encontro com faixas e cartazes. A população ovacionava e gritava seu nome em declaração de apoio, felicitados pela sua presença, os quais se juntaram e acompanharam a parlamentar em uma longa caminhada pelas ruas de Anapurus.  

Ao chegar foi aclamada e abraçada por todos, pois voltou para agradecer pessoalmente o apoio recebido por todo povo de Anapurus, Centro do Rook e região, onde a parlamentar foi votada, e onde obteve um reduto diferenciado garantido.

Não há dúvidas que ganhou a confiança do povo de Anapurus! Apesar dela não ter tido tempo de vê-los pessoalmente no período da sua campanha política, na sua trajetória e caminhada pelo Maranhão, não deixou de ser acreditada pelo povo.

A representante garantiu buscar recursos no governo do estado, e até mesmo em Brasília para melhorar a qualidade de vida das famílias daquela região, além de lutar incansavelmente ao lado do governador Flávio Dino para retribuir o apoio e a confiança de todos que deram à ela e ao seu grupo político, a oportunidade de ser a voz e a  esperança política na Assembleia Legislativa do Maranhão.




















Postar um comentário

0 Comentários