Publicidade

ENFERMEIRO FABRÍCIO COELHO É O NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE TUNTUM


Na manhã desta quinta-feira 18, o prefeito municipal de Tuntum, Dr. Tema reúne secretários, funcionários, vereadores e profissionais de ambas as pastas administrativa do seu governo, em especial os quais compõem os quadros da saúde.  A solenidade teve como finalidade dar posse ao novo secretário da pasta, o enfermeiro Fabrício Coelho.  O ex-secretário da pasta Maurício Seabra, passou a responsabilidade da mesma, para o novo secretário.

Fabrício é um jovem que já há muitos anos, desenvolvendo um grande trabalho na área da saúde.  Dono de um currículo riquíssimo, pra lá de bom, por ele ter desempenhado um grande trabalho cuidando das pessoas, nesse município andando de casa em casa, isso em toda zona rural do município de Tuntum.  Experiente, dedicado e esforçado, Fabrício assumiu nesta manhã, essa nova empreitada junto a secretaria de saúde.

Usando da palavra, o novo secretário deixou bem claro, que pretende desenvolver um trabalho a altura. Não medindo esforços dia e noite, com a finalidade de atender o povo, principalmente aqueles mais carentes, os quais despertarem cuidados mais especiais, no que desrespeito às necessidades voltadas para os quadro da saúde da população de Tuntum.























Postar um comentário

0 Comentários