Publicidade

Exclusivo! Barra do Corda, Fernando Falcão e Jenipapo dos Vieiras realizarão concurso público

Está pode ser uma boa chance para quem busca por uma oportunidade


Uma informação bastante positiva acaba de chegar. Três prefeituras da região central do Maranhão realizarão concurso público até o início de 2020 para provimento de vagas. Além de ser uma recomendação do Promotor de Justiça Edilson Santana de Sousa, é também, um desejo de cada um dos prefeitos, principalmente, de Eric Costa e Adailton Cavalcante, que se preparam para deixar o comando de seus municípios.

Em Fernando Falcão, o processo se encontra bem encaminhado, onde, o prefeito daquele município já enviou, solicitação, à Câmara Municipal, para aprovar o seu pedido para realização do concurso para diversas áreas.
Em Barra do Corda, é um desejo do prefeito Eric Costa em realizar o segundo concurso em sua gestão. O comunista quer deixar o poder com o quadro de funcionários praticamente preenchido por pessoas concursadas e tudo indica que será um mega concurso, impossibilitando, o próximo gestor, em realizar contratos.
Por Jenipapo dos Vieiras, o prefeito Moisés Ventura em conversa com o jornalista Gildásio Brito na última sexta-feira(12), garantiu, que já se encontra analisando a quantidade de vagas para realizar o primeiro concurso público de sua gestão. Segundo o prefeito, uma empresa com credibilidade no mercado será contratada para realizar o certame. Questionado se o concurso seria neste ou no próximo ano, Moisés respondeu que, ainda este ano a prova será realizada e em 2020 a posse dos aprovados.
Nos últimos meses, três prefeituras da região realizaram concurso público, sendo elas; Presidente Dutra, Tuntum e Grajaú.

Postar um comentário

0 Comentários