Publicidade

Maranhense é suspeito de ter assassinado a mulher, a filha, as netas e se suicidado


Os corpos de cinco pessoas da mesma família, encontradas mortas nesta sexta-feira (26), foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e aguardam liberação. Até agora ninguém ligado à família compareceu para providenciar a retirada. Ainda não há informações sobre o velório e enterro. As vítimas são do Maranhão e moravam em Silvanópolis, no interior do Tocantins, há cerca de três meses.

O delegado Wagner Siqueira, responsável pelo caso disse que tem duas linhas de investigação para o crime. Segundo ele, as evidências iniciais apontam que o avô matou os familiares e depois tirou a própria vida, mas também pode haver outros envolvidos. Ele não descarta uma sexta pessoa na cena do crime.

Inicialmente, os corpos tinham sido levados para o IML de Porto Nacional. No instituto há uma câmara fria, mas ela está estragada. Por causa disso, as vítimas tiveram que ser levadas para Palmas.

Os mortos foram identificados como Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos, Francisca Barros Tavares, 59 anos, Ruth Barros Tavares, 27 anos, Milena Barros Tavares, 8 anos e Jasmim Barros Tavares, de 12 anos. Eles são respectivamente marido e mulher, a filha do casal e as duas netas deles. A suspeita é que o homem tenha matado os familiares e tirado a própria vida em seguida.

A Polícia Militar disse que o revólver utilizado nos assassinatos tinha a numeração raspada. A arma foi encontrada ao lado de Livingstone.

“Eu fiquei triste com isso aí, porque quem não fica, né? Com a violência em todas as partes. A gente pensa que não vai acontecer pertinho da gente, quando vai ver aconteceu”, comentou a dona de casa Zeni Martins.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários