Publicidade

Morre estudante natural de Caxias que foi baleado na cabeça em Teresina


Natural de Caxias, Gabriel estava morando desde fevereiro em uma pensão na cidade de Teresina que fica em frente a um cursinho preparatório para concursos. No dia 17, ele foi saindo da pensão para ir ao curso quando um homem desceu de um carro e foi atirando contra o maranhense, que foi atingido na cabeça.

A Polícia Civil do Piauí diz que já identificou o suspeito, que teria tentado se hospedar na mesma pensão em que ficava a vítima. Porém, o suposto assassino continua foragido.

O atentando ao jovem estudante deixou a cidade de Caxias abalada do Gabriel ser uma pessoa de bons relacionamentos. Com a morte, a comoção aumentou mais ainda.

Confira abaixo a nota emitida hoje cedo pelo hospital onde morreu Gabriel em Teresina:




O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) comunica que o paciente Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, 21 anos, vítima de arma de fogo, faleceu hoje, 23 de julho, às 5h45. Gabriel apresentava uma lesão cerebral grave. Esse tipo de lesão, na maioria das vezes tem repercussão sistêmica e acaba levando ao comprometimento de múltiplos órgãos. Além do comprometimento cerebral, rins e pulmões acabaram sendo afetados.

Postar um comentário

0 Comentários