SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

URGENTE- Jovem estudante se suicida ao se jogar da ponte


A estudante Joanny Martins, 18, cometeu o suicídio na madrugada desta quinta-feira, 25, se jogando da Ponte Rio Negro, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a polícia, a estudante chegou ao local sozinha, tirou o par de sandálias, jogou a bolsa no chão, subiu no gradeado lateral da ponte e sem pensar duas vezes pulou no rio Negro e morreu.

As pessoas que assistiram ao momento em que Joanny pulou da ponte disseram que ela agiu muito rapidamente e não deu tempo para ninguém se aproximar e pelo menos tentar convencê-la a desistir do suicídio.

Policiais militares que faziam o patrulhamento da área foram informados do fato e acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe de mergulhares para resgatar do rio o corpo da estudante.

Policiais e populares no local de onde a estudante pulou
para a morte hoje de madrugada (Foto: Divulgação)

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) informou que a jovem estudava na rede pública estadual e que morava com a família no bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Alguns amigos de Joanny disseram que a estudante enfrentava problemas na escola, em sua casa com a família e sofria de depressão.

O suicídio aconteceu por volta das 4h da madrugada, e depois do corpo de Joanny ser resgatado do rio pelos bombeiros foi removido do local pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML). 

Comentários
0 Comentários