Publicidade

AS DUAS MAIORES POTÊNCIAS DO MUNDO "ISRAEL" e "EUA" MANIFESTA APOIO AO BRASIL


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se manifestou sobre as queimadas na Amazônia.
Pelo Twitter, ele declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro. “Acabei de falar com o presidente do Brasil. Nossas futuras perspectivas de comércio são muito empolgantes e nosso relacionamento é forte, talvez mais forte do que nunca. Eu disse a ele se os Estados Unidos puderem ajudar no combate aos incêndios da floresta amazônica, estamos prontos para ajudar”, escreveu Trump.
O governo israelense por meio do ministro das Relações Exteriores, Isarael Katz, ressaltou que “é um momento para oferecer toda ajuda necessária ao Brasil e não críticas”.
O chanceler brasileiro Ernesto Araújo, em resposta, destacou a parceria entre os dois países, que se estreitou ainda mais com o novo governo. “Muito obrigado pela mensagem de amizade e apoio. Seguimos firmes na parceria Brasil-Israel, conscientes de nossas responsabilidades, defendendo nossos valores com soberania”, disse Araújo.
Jair Bolsonaro agradeceu, pelo Twitter, a Donald Trump pelo comentário elogioso feito pelo presidente americano mais cedo.
Estamos tendo grande sucesso no combate aos incêndios. O Brasil é e seguirá sendo exemplo para o mundo em desenvolvimento sustentável. A campanha de fake news fabricada contra nossa soberania não prosperará”.

Postar um comentário

0 Comentários