Publicidade

Deputado Adriano Sarney confirma pré-candidatura à prefeitura de São Luís



Em conversa com o deputado estadual Adriano Sarney (PV) recebemos a confirmação de maneira categórica que o deputado está apresentando seu nome como pretenso pré candidato a prefeito de São Luís.

O neto do ex-presidente José Sarney (MDB), está consciente que se entrar mesmo na corrida ao Palácio de La Ravardière, irá enfrentar candidatos com grande força política eleitoral, como o deputado federal Eduardo Braide (sem partido) e os deputados estaduais Neto Evangelista (DEM) e Wellington do Curso (PSDB).


Adriano Sarney não esconde a consciência que tem do seu papel no contexto familiar e no seu campo político, e ainda é líder de uma bancada que faz oposição sem trégua ao Governo Flávio Dino, e é nesse contexto que Adriano Sarney se apresenta como pré-candidato a prefeito de São Luís.


Adriano Sarney tem fortes argumentos para estimular um cenário que no momento não lhe parece ser muito favorável, e independentemente do cenário pouco estimulante, ele irá apresentar propostas solidas e consistentes para ajudar São Luís a desenvolver a construção de uma capital que favoreça todos os cenários da vida do cidadão ludovicence a fim de proporcionar uma melhor qualidade de vida para o cidadão e suas comunidades.

A julgar pela disposição, o deputado Adriano está disposto a apostar todas as suas fichas rumo à prefeitura de São Luís.

Postar um comentário

0 Comentários