Publicidade

Dia dos país será homenageado no estádio Temão com uma belíssima partida de futebol


Através da secretaria de esportes de Tuntum, o dia dos pais será homenageado com uma belíssima partida de futebol no estádio Temão.    A partida de futebol está sendo organizada pelo esportista, amador e incentivador do esporte, José Neto, que carinhosamente é chamado por todos por Zé Neto, olho vivo.

Zé Neto sempre se destacou mostrando seu potencial de organização dentro do esporte, ele está trazendo neste domingo os quarentão da cidade de Presidente Dutra, para enfrentar os quarentão "Renovação de Tuntum" para juntos comemorar esse dia todo especial, que é o dia dos pais em todo mundo.

A partida de futebol será realizada nesse  domingo dia 11/08/2019 as 17hs no Estádio Temão.  O convite foi estendido a todos os pais, para Juntos fazermos uma grande homenagem, e também ao esporte, que é digno de todo nosso respeito, atenção e valorização.

Essa homenagem especial aos pais, vale para os Papais de todo Brasil, mas principalmente os pais da nossa querida Tuntum, que tanto queremos bem.  E que de coração parabenizamos todos vocês, pelas lutas incansáveis, constante e sem trégua.  Homens de bem, lutadores, guerreiros do dia dia, que se doan cotidianamente para que de forma  digna e justa possa suprir os desejos dos seus filhos nos seus lares.

Sem dúvidas somos  incompreendidos, em alguns momentos, porém somos sempre amados e vistos como heróis.  Por essas e outras rasões pedimos a Deus muita sabedoria força e paciência para  todos os papais, os quais se propõe a dar até a própria vida pelos filhos, se necessário for.  É isso que desejo à vocês.
Grato pelo carinho e respeito de todos, esse é um convite do companheiro José Neto, o responsável por esse belo evento na tarde desse domingo, não perca.



Postar um comentário

0 Comentários