Publicidade

Flávio Dino orienta bancada a negar título de cidadão maranhense para o Médico, professor e diretor do Ministério da Saúde do governo Bolsonaro Allan Garcês


Hoje aliados esquerdistas do Governador Comunista do Maranhão resolveram mostrar o quanto são democráticos e respeitam a liberdade de expressão. Votaram contra a concessão do Título de Cidadão Maranhense à minha pessoa, à minha história de vida e à profissão que tenho no Estado.

Como Médico, como Professor da Universidade Federal do Maranhão e agora atualmente como Diretor Executivo no Ministério da Saúde tenho contribuído muito para o Maranhão. Mas emfim isso não foi suficiente para que reconhecessem, talvez se eu invadisse celulares de autoridades do Governo Federal, atacasse o Presidente Bolsonaro, esbravejasse em alto e bom tom “EleNão”, gritasse “Lula Livre” e usasse camisa de “Mariele Vive”, eu recebesse não só o Título de Cidadão, mas a mais alta honraria a ser entregue pelo Governo do Estado.


No entanto, como eu tenho conquistado meu espaço político independente com muita luta, trabalhando honestamente, com princípios éticos e morais, ajudando o nosso Estado com um trabalho sério executado no Ministério do então Presidente da República, isso tudo para eles não sou merecedor. Isto pra não afimar que estariam me discriminando por ter nascido em Belém do Pará.

É senhores deputados esquerdistas, vocês demonstraram que o Governador e vocês estão se sentindo bastante incomodados com as minhas posições políticas e desta forma rejeitando o meu direito constitucional de escolha e de livre manifestação do meu pensamento. Mas o povo está vendo que a Democracia que vocês tanto dizem defender, só serve para os “amigos do rei”. Mas uma vez sou vítima da perseguição implacável do Senhor Governador.

Mas continuarei fazendo o meu trabalho com mais dedicação ainda para o meu querido Maranhão, enquanto aguardarei ansioso a chegada de 2020.

Se você acha que sofri uma injustiça por tudo que tenho feito pelo Maranhão, passe em frente este meu desabafo, compartilhando para que os Maranhenses e o Brasil todo saibam que aqui a Democracia NÃO é para todos no Maranhão.

Postar um comentário

0 Comentários