Publicidade

FORTUNA - Paulo Júnior lança seu nome como pré candidato a prefeito em 2020


Assessor de articulação política regional no governo Flávio Dino, Paulo Júnior tem seu nome ovacionado e em destaque no seu grupo político de oposição no qual ele faz parte. Hoje é visto como um nome de peso político, para ser o pré-candidato à prefeito da cidade de Fortuna.  Paulo hoje é o nome que ganha dimensão e espaço, e que a cada dia conquista a confiança dos companheiros e aliados políticos.

Paulo Júnior é filho do ex-prefeito Paulo Nogueira, já ocupou espaço como vereador no legislativo municipal, hoje é assessor da secretaria de articulação política do governo do estado.  Pai de família ele é casado com a vereadora Thaíres.

O jovem promissor, conta com o apoio de lideranças políticas do governo do estado, como o apoio do deputado estadual Fernando Pessoa, como também o apoio do deputado federal, hoje atual secretário de estado, Rubens Júnior.  Paulo Júnior tem uma ótima aceitação popular na cidade de Fortuna, isso em razão de sempre ter se mantido um aliado leal aos seus pares do seu grupo político, o qual tem como representante o chefe maior o ex-prefeito Onofre, mais conhecido e chamado carinhosamente por todos de (Catitu). Paulo atualmente pertence a sigla partidária do PCdoB, um jovem quisto por todos, e muito bem articulado na esfera política estadual.

Postar um comentário

0 Comentários