Publicidade

Luto: perda da apresentadora Tatá Werneck é anunciada; e fãs lamentam


A apresentadora brasileira Tatá Werneck, de 35 anos, tornou-se uma das mulheres mais populares e queridas do Brasil, já tendo trabalhado também como atriz na Rede Globo, onde atualmente apresenta o programa Lady Night. Mas, nesta sexta-feira (02/08), a artista esteve nas redes sociais, não parar falar de trabalho, mas anunciando um perda.

Foi encontrado, na madrugada de hoje, o corpo do jovem Daniel Barczinski, que havia desaparecido há cerca de um mês. A polícia o achou na cidade de Petrópolis, que fica localizada no estado do Rio de Janeiro. O corpo estava com marca de perfuração na região do Tórax.

Emocionada e bastante triste, Tatá usou seu perfil pessoal do Twitter para lamentar a perda: “Acordei e vi a notícia do Daniel. Estava desaparecido e foi encontrado. Que tristeza meu Deus. Vi o Daniel nascer. Que aperto do coração”, disse.

Ao ser perguntada pelos internautas sobre quem seria o rapaz, ela revelou que era um amigo de sua família. Outro seguidor perguntou se o rapaz estaria com depressão, e Tatá afirmou que sim.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários