Publicidade

Perda de Renato Aragão causa enorme comoção “O céu está em festa”


Renato Aragão, o eterno Didi de “Os Trapalhões”, comentou sobre a dolorosa partida de João Carlos Barroso, seu amigo de longa data, nesta terça-feira (13). O famoso emitiu um comunicado de despedida ao famoso humorista da TV Globo e comoveu com a mensagem, que relembrou a contribuição do profissional às artes cênicas brasileiras por toda a sua vida.

O comediante disse ao Uol que o ator era a personificação do “eterno menino”, graças à sua alegria constante. Para o pai de Lívian Aragão, o amigo deixou marcas profundas da dramaturgia do País, além de desempenhado as suas funções com maestria, interpretando personagens icônicos. “O céu está em festa”, concluiu o global.


João Carlos Barroso trabalhou com Didi em “Os Trapalhões” até 1998, quando entrou no “Zorra” e teve os seus maiores papéis no humorísticos. Na televisão, ele participou de sucessos como “Roque Santeiro”, “O Bem Amado” e “Estúpido Cupido”. O comediante não resistiu a um câncer, aos 69 anos, segundo informações do ator Mario Cardoso.

Postar um comentário

0 Comentários