Publicidade

Prefeito Cascaria, de Porção de Pedras pede para vereadores aprovar contas do seu rival político Gildásio


 Na última sexta-feira, o prefeito do povo Júnior Cascaria participou da sessão da Câmara Municipal comandada pelo vice-presidente da câmara de vereadores, o Mano, já que o atual presidente Valney está em São Luís resolvendo problemas particulares.


O que chamou a atenção foi o pedido feito pelo prefeito Cascaria, direcionado aos seus vereadores, para que votassem e aprovasse as contas do ex-prefeito Dr.Gildásio.  Fato esse que deixou a platéia de boca aberta, e surpresos com a atitude sábia do prefeito Cascaria.

Outro fato importante foi a atitude do suplente de vereador, Erisvaldo.  Erisvaldo era o braço direito de Gildásio, quando o mesmo era prefeito. Erisvaldo estava revoltado sem querer aceitar a votação para próxima sexta-feira, o mesmo pediu visto, já que não conhecia direito o processo.

Vereadores da oposição se revoltaram com Erisvaldo, pedindo calma, mas o jovem político não deu bola pra ninguém e usou de sua força para pedir a papelada.

  Erisvaldo mostrou realmente a bagunça que é a oposição, onde cada um só pensa em si próprio.

 Segundo boatos, Erisvaldo deve ser punido pelo grupo da oposição e perder sua vaga provisória já na próxima sessão, com a volta da vereadora Adailza.

Postar um comentário

0 Comentários