SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

Presidente nacional do PT derruba por terra possibilidades de pré candidatura de Flávio Dino para presidente do Brasil


A deputada federal Gleisi Hoffmann deu um banho de água fria nos planos do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), de disputar a eleição de 2022 como candidato a presidente.
Segundo a parlamentar, uma das principais lideranças do PT atualmente, o seu partido ainda não discute a sucessão de Jair Bolsonaro (PS) porque espera contar com o ex-presidente Lula como candidato.
“Não temos nenhuma discussão para 2022. Primeiro porque nós temos a figura do Lula, e apostamos muito que o Lula saia da prisão, porque é injusta e ilegal. O Lula é uma grande liderança do partido, e tendo condições de disputar, não teria dúvidas de que o PT disputaria com ele. Obviamente, se isso não acontecer, tem o nome forte no partido que é o do Fernando Haddad, que já foi nosso candidato a presidente. Não formamos candidatos e não construímos lideranças de uma hora para outra. Obviamente, ele é um dos nossos nomes para 2022, não tenho dúvidas disso. Mas está muito cedo para discutir a eleição de 2022”, declarou Hoffmann, em entrevista ao Uol.
Comentários
0 Comentários