SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

DEPUTADA DANIELLA SE DESTACA NO SEMINÁRIO PROMOVIDO PELA "UNALE" REALIZADO NO RIO DE JANEIRO


A deputada estadual Daniella Tema, que pertence a sigla partidária o (DEM), usou a tribuna em sessão plenária nesta segunda-feira (23), para destacar a sua participação no 4º e ncontro Regional de Promoção e Defesa da Cidadania. Promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro com a participação de parlamentares de todo Brasil.

O seminário debateu temas de violência contra a mulher e prevenção ao suicídio. O evento faz parte de um ciclo de encontros organizados pela UNALE, em todas as regiões do país, com a intenção de ampliar a discussão e a disseminação de informação sobre as principais bandeiras da entidade.

“Foi uma experiência muito rica que já estou compartilhando com a nossa  equipe de trabalho na Assembleia Legislativa, precisamos ampliar cada vez mais os debates para que possamos promover políticas eficazes que previnam a violência contra mulher, o suicídio, o respeito as diversidades e mais justiça social", destacou a deputada Daniella Tema.

*Medalha João Vale*

A parlamentar estadual encerrou o seu discurso nesta segunda-feira, convidando a todos para a sessão solene que homenageará, o cantor e compositor maranhense, Zeca Baleiro com a medalha João do Vale, indicação de sua autoria. Natural de Arari, o cantor é hoje  um dos maiores nomes da MPB, sendo um dos maiores expoentes da cultura maranhense mundo afora. A medalha será entregue ao cantor na próxima terça-feira 01/10 às 11hs da manhã no Plenário Nagib Haickel.

"Além de fã que sou, essa medalha vem coroar uma obra rica e muito vasta do artista de Zeca  Baleiro, que além de cantar e compôr, é um excelente escritor. É uma honra para nós, reverenciar este grande artista com a medalha João Vale, nosso grande maranhense do século", finalizou a deputada estadual. 
Comentários
0 Comentários