Publicidade

Eduardo Bolsonaro pode vir ao Maranhão conhecer o vendedor de geladinhos que foi humilhado


     

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL),  filho do Presidente Jair Bolsonaro (PSL), se sensibilizou com um vídeo que viralizou nas redes sociais de um garoto chamado Adão, da cidade de Grajaú no Maranhão, que foi humilhado por alguns jovens por estar vendendo geladinho.

Na noite deste sábado, 7 de Setembro, Eduardo esteve em uma Live no Instagram com o pequeno Adão, ele parabenizou a atitude de Adão por estar ajudando a família e trabalhando de forma honestamente.


“Não baixa a cabeça não, continua vendendo o seu geladinho, o dinheiro honesto faz você dormir com a cabeça tranquila no travesseiro” disse Eduardo para Adão.

Eduardo disse que a muito tempo não chupa ‘geladinho” e de cara recebeu um convite do pequeno Adão, que fez o convite ao filho do Presidente da República, para vim até o Maranhão e provar do seu produto.

Eduardo disse ainda que Adão já é um pequeno empreendedor, perguntou qual a distância de Grajaú para Imperatriz e qual o aeroporto mais próximo de Grajaú, mostrando total interesse em conhecer  o pequeno Adão e provar dos seus “geladinhos”.

“Vou tentar dar um pulo aí, vou falar com vocês pelo direct” afirmou Eduardo Bolsonaro.

Eduardo fez uma publicação na noite deste sábado em seu perfil pessoal no Instagram sobre o caso do pequeno Adão:

https://www.instagram.com/p/B2IYLzVFoSS/


Postar um comentário

0 Comentários