Publicidade

Estuprador de pelo menos 8 mulheres é preso no centro de Teresina

 Delegada Vilma Alves (Foto: Portal O Dia)
Um homem identificado como Cledenilson Costa Cardoso, 26 anos, foi preso em flagrante delito suspeito de ter estuprado uma jovem no Centro de Teresina. Segundo a delegada Vilma Alves, desde 2017 cerca de oito mulheres foram abusadas com as mesmas características com que o suspeito abordou a vítima, fazendo uso de uma faca.
"Ele estuprou uma mulher no sábado (31), por volta das 9h45 da manhã, nas mediações da Avenida Maranhão. Pegou a jovem, levou para o outro lado e ameaçando com uma faca a estuprou. Ela comunicou a família, que acionou a polícia. Os policiais saíram a procura dele e o localizaram na mesma região onde praticou o crime”, disse a delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher do Centro.
Segundo a polícia, ele foi agredido por populares no momento em que era preso em flagrante delito e em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A vítima identificou o homem como autor do crime.
"Desde 2017 que mulheres no Centro são estupradas com a mesma modalidade, que seria o uso de uma faca. É possível que esses outros casos tenham sido praticado por ele”, ressaltou a delegada. 
* Com informações do G1 PI

Postar um comentário

0 Comentários