Publicidade

Grupo de oposição se reúne para discutir sobre eleições municipais de 2020 em Presidente Dutra


Nesta noite de sábado 31, os pré-candidatos a prefeitos de Presidente Dutra, se reuniram na associação da polícia militar, para discutir metas sobre as próximas eleições municipais. Participou do encontro a ex-prefeita Irene Soares, os empresários Raimundinho da Áudiolar, e Airton da Nutrilar, Pedro Cabral, Lucas Lourenço, presente também no encontro a deputada estadual Daniella Tema, para discutir e deliberar sobre assuntos de interesse municipal em 2020.

Outras lideranças de nome, peso político participaram da reunião, foram eles os vereadores;  Irabio Brandão, Mano pingo de gente, e Aldeglan.  Presente os representantes de comunidade, Antônio Princesa, seu Doutor, também o advogado Dr. Márcio Endles que é especialista em direito eleitoral, a pré-candidata a vereadora Izate, Zinaldo e outras lideranças de destaque.

O grupo de oposição de Presidente Dutra, contou com a organização da pré-candidata a vereadora Luciene Lima, que muito se esforçou para que essa reunião fosse realizada. O grupo oposicionista que tem como líder a ex-prefeita Irene Soares, está focado a cada dia mais, e determinado a fazer uma política revolucionária no sentido de mudança municipal. No que desrespeito interagir com a sociedade conversando com as pessoas de modo geral, para fazer uma política de conscientização popular, mostrando ao povo que o poder de mudança e decisão a eles convém e pertence.














Postar um comentário

0 Comentários