Publicidade

Médico Maranhense diretor do Ministério da Saúde cria programa que irá beneficiar todo Brasil

É o governo do nosso presidente Jaír Bolsonaro trabalhando e reconstruindo o Brasil.

Diretor executivo do Ministério da Saúde, o médico Allan Garcês, cria esta semana um relevante programa, que será feito o lançamento em todo Brasil. 

É através do Departamento que dirijo no Ministério da Saúde, o médico Allan Garcês está representando esse projeto que ele mesmo croou, denominado: "Gestão Itinerante do Ministério da Saúde", um projeto totalmente alinhado com a diretriz do Governo Federal, do MAIS BRASIL E MENOS BRASÍLIA. 

Trata-se de um projeto pioneiro onde desloco setores do Ministério da Saúde para fazer a gestão na ponta, com os entes federados, priorizando a Atenção Primária em Saúde. Começaremos prioritariamente pelo NORDESTE e NORTE do país e o primeiro estado a receber a nossa equipe é ALAGOAS, o segundo será RORAIMA e o terceiro MARANHÃO.

Trata-se de um projeto pioneiro, onde o ministério da saúde sai de Brasília ao encontro, dos municípios, para fazer políticas públicas voltadas para população, e com todo povo brasileiro, chegando na ponta, no seu destino principal que é atender os ante federados.

Postar um comentário

0 Comentários