Publicidade

URGENTE: Bandidos fortemente armados explodem Banco nesta manhã em Senador Alexandre Costa


Na manhã desta quarta-feira 4, um grupo de bandidos fortemente armados explodem a agência do Banco do Bradesco na  cidade de Senador Alexandre Costa.  A população ficou aterrorizada, ao presenciar um trovão de explosões e tiros num momento de terror na madrugada de hoje.

A agência bancária ficou completamente danificada, sem as mínimas condições de tão cedo mais atender o povo da cidade, as que depende desse serviço é atendimento bancário.

A polícia militar esteve no local, mais não conseguiu deter os criminosos, que logo se evadiram e fugiram tomando rumo desconhecido.  A polícia de inteligência está trabalhando para tomar as devidas providências, e deter os responsáveis pelo roubo e prejuízo atribuídos causados a sociedade, como também a agência bancária.

O secretário de segurança pública Dr Jefferson Portela, que tem desenvolvido um trabalho relevante à altura na segurança pública do estado, já comunicou a todos os aparelhos de segurança pública e polícias da região, para elucidar o crime praticado nesta madrugada de hoje, e que prenda os responsáveis pelo dano causado a população de Senador Alexandre Costa.






Postar um comentário

0 Comentários