Publicidade

Aniversário centenário de Fernando Ferreira Lima, baluarte do Sertão


Realizado nesta sexta-feira 4, uma grande festa realizada no Alto Sertão, uma das maiores referências sertanejas realizou seu aniversário centenário. Fernando Ferreira Lima recebeu a ilustre visita da ex-primeira dama de Tuntum, esposa do ex-deputado, o saudoso Luís Coelho Batista, dona Maria Augusta.

Centenas de amigos de todo de todo município de Tuntum, vinheram dos 4 cantos de Tuntum foram parabenizar o aniversariante de Fernando Ferreira Lima pelos seus 100 anos de vida.

Homem de caráter, e de grande referência familiar em todo Alto Sertão, hoje um cidadão secular, sogro de uma das maiores lideranças políticas do Alto Sertão, o ex-presidente da Câmara de vereadores de Tuntum, ex-vereador Nanxi, que é pai do atual presidente da Câmara por 3 mandatos consecutivos Nelson do Nanxi.

A festa foi realizada no terceiro maior povoado da zona rural de Tuntum, o povoado São Lourenço, "Mucura" estava presente o prefeito municipal Dr. Tema, os  empresários Dida do Tio Luís, James Batista, e Leocádio Cunha. Os secretários municipais Magno Mello, Fabrício Coelho, Maurício Seabra e Antônio Dos Reis.










Postar um comentário

0 Comentários