Publicidade

Convenção do PcdoB em Presidente Dutra reune lideranças políticas de toda região


Na manhãe de domingo 27, o presidente municipal do PCdoB, representante regional do governo Flávio Dino, Ricardo Lucena, acompanhado do vice presidente estadual do partido, Egberto Magno, juntos com diretórios regionais e presidentes de outros partidos, ralizaram a oitava convenção do PCdoB, feita no palácio municipal da câmara de vereadores em Presidente Dutra.


Na oportunidade compareceram lideranças políticas do município, como o ex-prefeito Lindomar Lucena, o pré candidato a prefeito Raimundinho Audiolar, vereadores e presidentes de diretórios municipais regionais.


Prestigiou o encontro de militantes partidários, os pré candidatos a prefeito, Raimundinho Audiolar, como também os pré-candidatos a prefeito das cidades vizinhas de Graçaranha, Railton Soares, e o pré candidato a prefeito do município de Eugênio Barros, Rogério do Conal.


Entre outras lideranças políticas, participou o ex-prefeito Wilson Borges do município de São José dos Basílios, acompanhado da sua esposa a vereadora Antônia Borges.

Uma comitiva política de Santa Filomena liderada pelo representante político Balerinha, e o ex vereador Durval, (Dora) de Tuntum, que também mancararm presença

O presidente do PCdoB Ricardo Lucena, usou da palavra em meio a multidão, aproveitando o espaço oportuno e ratificou a sua pré-candidatura para prefeito, convocando seu partido, para juntos levantar essa bandeira. Reconhecendo que a luta não será fácil, mais da fé, de lutas, esperanças e conquistas é que se vive.



















Postar um comentário

0 Comentários