Publicidade

Deputado Aluísio Inaugura pavimentação asfáltica e participa de cavalgada no povoado Ipuirú em Tuntum


Na manhã deste domingo 13, o deputado federal Aluísio Mendes, esteve no povoado do Ipuiru, a 60 quilômetros da cidade de Tuntum, onde foi inaugurar obras de emendas liberadas, para pavimentação asfáltica dos povoados, Samborá I e II e algumas ruas do povoado Ipuirú.

Aluísio estava acompanhado do prefeito Tema, como também da primeira dama, e deputada estadual Daniella Tema.  A inauguração contou com a competição em algumas modalidades do esporte, competições de meias maratonas, masculino e feminino, como também teve o encerramento de com o desfile de uma grande cavalgada.

Em homenagem ao dia das crianças, muitos  brinquedos e até bicicletas foram distribuídos para criançada. O vereador Marcos representante político daquela comunidade, esteve presente acompanhado do representante do povoado Pedro Rapadura.  A festa contou a presença de várias lideranças políticas, empresários, secretários municipais e pecuaristas.

Para fechar com chave de ouro foi oferecido um belo churrasco, com bastante comida e bebida. O ex-vereador Valcenor que é pré-candidto a vereador representante também daquele povoado, e acompanhado da sua família deu total apoio a realização dessa grande festa de inauguração.











 









Postar um comentário

0 Comentários