Publicidade

Diretor Executivo do Ministério Saúde Allan Garcês viabiliza recursos em Brasília para o hospital Aldenora Belo São Luís



O diretor executivo do Ministério da Saúde Dr. Allan Garcês, preocupado com a saúde e o bem estar da população maranhense, se colocou a inteira disposição, para junto ao governo federal viabilizar, e procurar encontrar uma saída para recuperar perdas, e ampliar o quadro, de um dos maiores hospitais da capital São Luís, e até mesmo do Norte e Nordeste, que é referência no tratamento do câncer.

O hospital Aldenora Belo, tem um grande histórico de realizações cirúrgicas e prevenções, no atendimento as pessoas com diversidade de problemas e tratamentos de saúde do câncer.

O diretor executivo do Ministério da Saúde, Dr. Allan Garcês receberá hoje nesta terça-feira 8, em seu gabinete o Dr. Antônio Dino que é o mantenedor desta instituição, para tratar dos prejuízos e fechamento de algumas ações do SUS, para com o Hospital Aldenora Belo.

 O foco é encontrar uma solução, para que esse grande hospital que é referência no tratamento de pessoas com problemas de câncer, possa continuar atendendo milhares de seres humanas que procuram e necessitam de cuidados e desse tratamento.


Postar um comentário

0 Comentários