Publicidade

Empresário Raimundinho da Audiolar comemora seu aniversário ao lado do povo de Presidente Dutra




Um dos maiores empreendedores do Maranhão é destaque também em grande parte do Nordeste, o empresário Raimundinho da Audiolar comemora seu aniversário de 63 anos de idade ao lado da população de Presidente Dutra. Foi uma festa invejável, pra ninguém botar defeito, de grande impacto moral e político.

Raimundinho foi abraçado por uma grande multidão de pessoas simples e humilde, as quais vinheram se fazer presente na grande festa do seu aniversário.  O empresário não esconde a convicção de ser prefeito da cidade de Presidente Dutra, e poder ajudar muito mais as famílias carentes e necessitadas.

Muitos presentes foram sorteados para população, teve apresentações, muita comida e muita bebida

O empresário que pela terceira vez, é pré- candidato a prefeito do município, mostrou raça e prestígio com a presença da grande multidão, a população em peso de Presidente Dutra participou.  Milhares de pessoas se fizeram presentes para parabeniza-lo pelo seu aniversário.

Homem de família humilde, que veio do campo, Raimundinho se tornou um dos maiores empreendedores do Brasil.  Natural de Presidente Dutra, ele lutou conquistou seu espaço, e hoje ajuda centenas de pessoas gerando renda, empregos, e oportunidades.

Marcaram presença figuras importantes do meio político do município, como o ex-prefeito de Pastos Bons, Enoque Mota, o ex-vereador e empresário Fernando Sá, os vereadores Irabio, Pingo de Gente e o vereador Lucena que é de uma das maiores famílias tradicional de Presidente Dutra, o suplente de vereador Zinaldo, e o ex-vereador Ranyeri Mazile.

Alguns pré-candidatos a vereadores também participaram, Gizélia, Edino, e outros que não foram registrados naquele momento, mas que se fizeram presentes na festa do empresário.

Bandas realizaram shows ao vivo, e um dos grandes destaques da festa, ficou por conta da animacão do grande astro da música o cantor Daniel Costa.













































Postar um comentário

0 Comentários