Publicidade

Ex-prefeito Jakson Valério de Governador Archer recebe importantes adesões para as eleições de 2020


O ex-prefeito Jakson Valério de Governador Archer, participa de almoço entre amigos e familiares, onde foi agraciado ao receber adesões e apoios importantíssimo.  O grupo de oposição caracterizou o almoço um relevante encontro, pelo grupo receber novos aliados e por sinal fortíssimos, pessoas essas de grande prestígio moral e empresarial, colunas de apoio, que poderá ser decisivos para o resultado de uma campanha eleitoral no próximo ano.

Um desses apoios foi dos empresários Bitonho e Lisanio, duas figuras de destaque no município, como também o apoio importantíssimo do médico Dr. Israel, um profissional de mão cheia, super bem conceituado na cidade.

O almoço foi marcado com a presença do ex-prefeito e vários representantes, aliados do grupo.  O encontro foi visto por todos os participantes como de suma importância, no sentido de que a oposição se fortaleceu grandemente e politicamente, por está preparadíssima recebendo esses reforços e apoios políticos, na luta rumo para uma real Vitória nas eleições de outubro do ano que vem.

Estiveram presentes no almoço os vereadores Zé Valter, Antonivaldo do sindicato, João Batista e Wanderson, juntamente com o ex-prefeito Jakson Valério, amigos apoiadores e familiares.





Postar um comentário

0 Comentários