Publicidade

Pré-candidato a prefeito Raimundinho da Áudiolar recebe importante apoio, Gelson Cabral pré candidato a vereador do povoado Angical


O empresário Raimundinho da Áudiolar pré candidato a prefeito, recebeu na manhã desta quinta feira 24, mais um importantíssimo apoio.  Dessa vez vindo do povoado Angical BR.  Foi uma declaração de apoio super importante.

A afirmação veio de um cidadão de bem, que é representante comunitário de um dos maiores povoados do município, foi o pecuarista Gelson Cabral, de família tradicional de Presidente Dutra, do povoado Angical.   Gelson declarou total apoio ao que disrespeito, a pré-candidatura do empresário Raimundinho, para prefeito de Presidente Dutra.

O pecuarista Gelson tem forte ligação política e familiar no povoado angical, Presidente Dutra e região. Gelson é um cidadão presidutense que sabe da importância da alternância de poder público municipal.

Gelson reconhece que Raimundinho é um homem sério, e desperta tamanha credibilidade nos cidadãos de bem do município, "nele vejo a oportunidade de termos uma gestão séria e transparente, com todas as qualidades que nosso munícipio nessecita"
Frizou; Gelson Cabral.

Gelson colocou seu nome a disposição como pré-candidato a vereador, ele tem influente  ligação polítical e familiar.  Com esse perfil, seus próprios amigos solicitaram a sua participação nessas eleições do ano que vem, por ele ser um homem de ações assistencialistas, e isso fez com que o povo indicasse o nome de Gelson Cabral para concorrer às eleições de 2020, como pré-candidato a vereador.

Assim vai se fortalecendo, pegando corpo e conjuntura o projeto político de Raimundinho, por ter forte representatividade no povoado Angical, assim como nos demais interiores da zona rural do município, para uma viável disputa política nas eleições de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários